Caçada de perdiz e patos no Uruguai

Publicado el 28 July 2014
Archivado en Viajes | Comments Off on Caçada de perdiz e patos no Uruguai

Os turistas no Uruguai não só podem aproveitar das formosas praias bem diferentes umas das outras. Também podem desfrutar das cidades assim como dos campos e os lagos. Abençoado pelos rios Uruguay, de La Plata e Negro, o território Uruguaio conta com a umidade necessária para desenvolver não só diferentes atividades turísticas, mas também atividades de caçada. Bem conhecidas são a caçada de perdiz e a caçada de patos no Uruguai (estancia santa clara).

caza perdiz pato

O país tem tudo bem regulamentado para que ninguém possa  abusar da natureza e das regras. Por  exemplo, a caçada tem horários assim como datas bem determinadas, fazendo com que os animais possam se reproduzir e crescer o necessário como para que não fiquem extintos. Os lugares são especiais pelas caçadas, pelo qual é importantíssimo procurar alguma pessoa experiente no tema para não chegar num campo que não seja o adequado. Geralmente os donos dos campos dão autorização pelas caçadas. Algumas regras é preciso conhecer e embora você já tenha ido alguma vez de caçada no país, e imprescindível pegar muita informação atualizada porque tal vez, as regras mudem de um ano pelo outro.

Tal vez, planejando as melhores férias se pode misturar a diversão que oferece a praia com suas águas mornas e suas noites engraçadas. A cultura e a diversidade sócio  cultural que, sem dúvida, se pode achar na vida das cidades.  Também a vida campestre que brinda o interior do país com seus incríveis lagos, um deles o Lago Rincón Del Bonete, no centro mesmo do Uruguai.

Uruguai, com pouco mais de cento e setenta quilômetros de superfície tem uma variedade infinita de coisas para fazer. Cada um dos seus dezenove departamentos é capaz de aproveitar a sua natureza oferecendo tudo e mais a todo aquele turista que goste de conhecer. Sem dúvida, conhecer Uruguai não tem igual.

Share

Comentarios

Los comentarios estn cerrados.